top of page
Frete gratuito para pedidos acima de R$ 200
Central de Ajuda TechShed
-
Por que as FAQs são importantes?As FAQs são uma ótima maneira de ajudar os visitantes do site a encontrar respostas rápidas e criar uma melhor experiência de navegação.
-
Leva e trazPara agendar a retirada e orçamento de seu aparelho, basta enviar uma mensagem em nosso Watsapp (11) 99250-4005, e-mail: sac@capasmania.com.br ou basta digitar sua dúvida abaixo e aguardar nosso contato. Obrigado.
-
DeliveryCompre nossos produtos e recebe em casa! Envio imediato por motoboy! https://www.capasmania.com.br/loja
-
ContatoAtendemos pelo WhatsApp (11) 99250-4005 Obrigado.
-
O que é uma seção de FAQ?Uma seção de FAQ pode ser usada para responder rapidamente a perguntas comuns sobre seu negócio como "Qual é o horário de funcionamento?" ou "Como posso agendar um serviço?".
-
EndereçoNossa unidade de atendimento esta na Praça Dom Gastão Liberal Pinto, 95b Esquina com a Joaquim Floriano e ao lado do Hospital Sancta Maggiore. CEP 04534-060 - Itaim Bibi
-
OrçamentoAgora digite o modelo de seu aparelho e o defeito que ele apresenta
-
Onde posso adicionar minhas FAQs?As FAQs podem ser adicionadas a qualquer página do site ou ao app mobile do Wix.
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
-
Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
bottom of page